Palavra
do diretor

brasão escola são paulo

Por José Nicodemos Couto

Senhores pais, queridos alunos, Sejam bem-vindos ao ano letivo de 2023. Este ano nossa Escola comemora 103 anos de fundação e, para marcar esta data, várias ações serão realizadas, como as inaugurações da nova sala de leitura e pesquisa, a sala de projeção multimídia e do novo laboratório de informática.

Desejo à todos alunos um ano de muita alegria, participação ativa nas atividades promovidas pela escola e, principalmente que encarem o estudo como o caminho das grandes conquistas.

Aos nossos professores uma mensagem de apoio irrestrito à sua nobre missão de ensinar, através de aulas criativas, motivando cada vez mais nossos alunos à uma aprendizagem eficaz.

Educação financeira, robótica e xadrez passam a fazer parte das nossas atividades extracurriculares, contribuindo significativamente no desenvolvimento dos nossos alunos.

Enfim, este ano letivo vem carregado de muita esperança e tenho certeza que viveremos juntos grandes momentos.

Que Deus nos abençoe e conduza nossos passos.